Homem de 23 anos foi detido após agredir e ameaçar sua irmã em Valparaíso, Goiás, no último domingo, 6 de julho. Durante o desentendimento familiar, ele ameaçou cortar o pescoço da irmã e enviar sua cabeça para os pais.
O incidente ocorreu dentro do apartamento da família, onde o homem, visivelmente agressivo, quebrou móveis e atacou o irmão com socos. A situação piorou quando ele tentou agredir a mãe e a irmã, que conseguiram se trancar para se protegerem. Apesar disso, ele chegou a empurrar a mãe, proferindo insultos e ameaças de morte. Em ato de violência, arremessou uma garrafa de vidro contra o irmão.
Nas imagens da ocorrência, o agressor aparece com duas facas serrilhadas. Ao ser abordado pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Durante o trajeto, causou danos na viatura policial.
Segundo familiares, o homem é dependente químico e vem apresentando comportamento violento. Ainda na delegacia, ele foi autuado por lesão corporal, ameaça conforme a Lei Maria da Penha, vias de fato e dano qualificado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO).