20.5 C
Brasília
quinta-feira, 18/12/2025

Homem admite ter matado ex-mulher após ser chamado de cagueta

Brasília
chuva fraca
20.5 ° C
21.5 °
20.5 °
88 %
1.5kmh
100 %
qui
21 °
sex
25 °
sáb
21 °
dom
24 °
seg
25 °

Em Brasília

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, Johnathan Rodrigues, de 24 anos, na terça-feira (18/11), no Parque dos Buritis, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar de Goiás, o homem — que estava usando tornozeleira eletrônica — confessou o crime de feminicídio.

Ele relatou à polícia que não aceitava o término do relacionamento e que Cleidslane Henrique, de 46 anos, teria o chamado de “cagueta”, um termo pejorativo para delator.

Após o ataque, testemunhas acionaram a polícia, que encontrou Johnathan a alguns quilômetros do local do crime. No momento da prisão, ele estava com roupas e corpo manchados de sangue, e confessou espontaneamente o ato.

O homem foi preso em flagrante e deve responder pelo feminicídio. A polícia também informou que ambos tinham antecedentes relacionados a tráfico de drogas. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Goiás.

Veja Também