Após a detenção do indivíduo responsável pela morte de três mulheres em Ilhéus, a Polícia Civil da Bahia revelou que Thierry Lima da Silva, de 24 anos, confessou também o assassinato de seu companheiro, Lucas dos Santos Nascimento.
De acordo com as apurações, Lucas foi internado no Hospital Costa do Cacau no dia 7 de agosto com sinais de politraumatismo decorrente de uma briga doméstica e faleceu em 21 de agosto.
O crime ocorreu em 15 de agosto, na Praia dos Milionários, Ilhéus (BA). As vítimas, identificadas como Alexsandra Suzart, de 45 anos, Maria Helena Bastos, de 41, e Mariana Bastos, 20 anos, estavam passeando com um cachorro. Maria Helena e Alexsandra eram amigas e professoras da rede pública municipal de Ilhéus, enquanto Mariana era filha de Maria Helena.
Os corpos foram localizados no dia seguinte em uma área de vegetação próxima à praia. Thierry foi preso em 25 de agosto, momento em que assumiu a participação nos assassinatos.
Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, ele também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
A investigação do triplo homicídio está sob responsabilidade do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, que organizou uma força-tarefa para resolver o caso. Nos últimos dias, quatro indivíduos foram interrogados e submetidos a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica, incluindo análise genética, confronto de digitais e verificação de lesões, para esclarecer os fatos.