Nossa rede

Brasília

Hábitos de Vida mais Saudáveis – Como e Por Que tê-los, em mini curso completo, gratuito, em áudio

Agora não há mais desculpas para você não aprender sobre os hábitos, podendo OUVIR os áudios no carro, no trabalho, durante exercícios físicos… Até porque quem REALMENTE quer ter e manter BOA saúde (ou recuperá-la), com bom corpo e mente funcionando por mais tempo (emagrecer e ganhar músculos tb, é claro), precisa cultivar o máximo possível de Hábitos de Vida mais saudáveis

Publicado

dia

Dizem que um ser humano só está realmente completo após escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho… Bem: já escrevi e está disponível para download gratuito na minha página www.icaro.med.br , sendo que 2 outros livros saem nos próximos meses (um sobre Emagrecimento Saudável e Efetivo, com Isis Moreira e o outro sobre Hábitos Saudáveis e Qualidade de Vida, com Daniel Zukko Costume) e contribuirei em mais 2 (até o momento… rrs); já plantei uma árvore, ainda na infância e tenho a filhota mais linda do mundo, a bela Gigi.

Então por que justamente este mês é tão especial? Porque completei/nasceu outra importante obra/fruto/filho (ou como queiram chamar): o mini-curso completo em Hábitos Saudáveis e Qualidade de Vida, disponível integralmente e gratuitamente no link abaixo:

https://soundcloud.com/icaroalves/

É o resultado de mais de 15 anos de estudos constantes e o devido embasamento para cada dica dada, no intuito mais sincero de ajudar a todos a viverem melhor, com mais Saúde associada a bem-estar e longevidade e menos remédios, dor e sofrimento.

Se morresse hoje, seria com o senso de dever cumprido! E agradeço a Deus por isso e pela oportunidade de ajudar (e pelo tanto que sou ajudado por isso… Até pela Lei do Retorno)

Peço, portanto, que vocês ouçam os áudios (pode ser no carro, no trabalho, durante exercícios físicos… rrs), que divulguem os mesmos (podem retirar qualquer menção/referência a mim ou meu site, se quiserem: o importante é divulgar a mensagem, que produzi no intuito de ajudar) e que enviem suas sugestões para melhoria do material (devem virar vídeos em breve), pelo que muito agradeço (icaro@icaro.med.br)!

Ou seja: agora não há mais desculpas para você não aprender sobre os hábitos… Até porque quem REALMENTE quer ter e manter BOA saúde (ou recuperá-la), com bom corpo e mente funcionando por mais tempo (emagrecer e ganhar músculos tb, é claro), precisa cultivar o máximo possível de Hábitos de Vida mais saudáveis (vivo dizendo isto por aqui, não? Inexistem fórmulas mágicas, gente…)!

Como fazê-lo e por que, aqui:

– Para quem gosta mais de ler:
http://www.icaro.med.br/category/categorias-home/textos-basicos/habitos-saudaveis-de-vida/

– Para quem prefere ouvir (mini-curso completo sobre os Hábitos Saudáveis e Qualidade de Vida), através de 16 pequenos áudios de 2 a 9 minutos de duração, cada (para download GRATUITO ou “ouvir online”):
https://soundcloud.com/icaroalves/

– Para quem aprecia “assistir”:
http://www.youtube.com/user/QualidadeVidaIcaro

Um abraço e como disse acima: aguardo comentários e compartilhamentos, agradecendo por eles!

Dr. Ícaro Alves Alcântara
www.icaro.med.br

 

Comentário

Política BSB

Bolsonaro diz que vai trabalhar pela modernização do Mercosul

Publicado

dia

Presidente discursou em reunião de chefes de Estado do bloco

Ao discursar na sessão plenária da 54ª Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul, em Santa Fé, na Argentina, o presidente Jair Bolsonaro disse que vai trabalhar para acelerar a modernização do bloco sul-americano. Durante o encontro, o Brasil vai assumir a presidência pro tempore (rotativa) do grupo pelos próximos seis meses.
“Quero aproveitar a ocasião para firmar o compromisso do meu governo com a modernização e a abertura do nosso bloco, fazendo dele um instrumento de comércio com o mundo, sem o viés ideológico que tanto critiquei enquanto parlamentar. Vencemos essa barreira, e a conclusão do acordo de livre comércio com a União Europeia é resultado concreto dessa nova orientação”, disse.
Após o acordo com a União Europeia, Bolsonaro disse que o bloco planeja concluir as negociações com a Associação Europeia de Livre Comércio e avançar nas conversas com o Canadá, a Singapura e a Coreia.
O presidente destacou o acordo assinado, nesta terça-feira (17/7), que elimina a cobrança de roaming internacional de serviços de telecomunicações entre pessoas que residem nos países-membros do bloco. “Temos aí um exemplo da diferença para melhor que o Mercosul pode fazer no cotidiano do cidadão, eliminando dificuldades e burocracias.”
Bolsonaro também disse que o Brasil vai continuar o trabalho da presidência pro tempore argentina de revisão da tarifa externa comum (TEC) para a modernização da política comercial do Mercosul e de reforma institucional do bloco com enxugamento do número de órgãos. “Para que sigamos colhendo frutos, precisamos trabalhar por um Mercosul enxuto e dinâmico”, defendeu.
O presidente também afirmou que, à frente da presidência rotativa do grupo, vai focar nas negociações externas. “Compartilhamos a visão de que para cumprir seu papel de motor do desenvolvimento o nosso bloco deve se concentrar em três áreas: as negociações externas – aí com grande apoio do meu ministro das Relações Exteriores, no zelo das indicações das embaixadas também sem o viés ideológico do passado. E quem sabe um grande embaixador nos Estados Unidos brevemente. Então, focamos nisso, na nossa tarifa externa comum e em nossa reforma institucional.”
Ver mais

Política BSB

Caso de Adélio Bispo é arquivado sem recursos por parte de Bolsonaro

Publicado

dia

No dia 14 do mês passado, o juiz Bruno Savino decidiu que Adélio é inimputável, em razão de problemas mentais

 

 

(foto: Reprodução da Internet)

A 3ª Vara Federal em Juiz de Fora (MG) informou que não cabem mais recursos na decisão que inocentou Adélio Bispo do ataque que cometeu contra o presidente Jair Bolsonaro, ainda durante a campanha eleitoral, em setembro do ano passado. A defesa de Bolsonaro não apresentou recurso, o que levou o caso a ser encerrado pela Justiça.

No dia 14 do mês passado, o juiz Bruno Savino decidiu que Adélio é inimputável, em razão de problemas mentais. Na decisão, o magistrado aplica medidas alternativas e determina que ele seja mantido na prisão, por medida de segurança, tendo em vista seu alto grau de periculosidade. “Pelo exposto, em razão da inimputabilidade do réu ao tempo do fato, absolvo impropriamente Adélio Bispo de Oliveira, nos termos do art. 386, VI, do Código de Processo Penal”, diz um trecho do documento.

Dentro de três anos, de acordo com o despacho, Adélio deve passar por novos exames psicológicos, para saber se ele está recuperado e se poderá voltar ao convívio da sociedade. O agressor é portador de Transtorno Delirante Persistente. No dia 17 do mês passado, o Ministério Público foi notificado da decisão, mas não quis apresentar recurso. No dia 28 do mesmo mês, foi a vez da defesa do presidente, que também não recorreu. Os advogados de Adélio abriram mão do prazo de recurso, o que acelerou o arquivamento da ação. A Polícia Federal continua investigando, em um segundo inquérito, se outras pessoas participaram do atentado, como mandantes, ou se ajudaram na execução do ato.

Ver mais

Notícias DF

Rede Anjos do Amanhã recebe uma tonelada de alimentos

Publicado

dia

Rede solidária ajuda público atendido pela Vara da Infância e Juventude. Produtos foram arrecadados em um evento do Iate Cube de Brasília

A parceria entre a Rede Solidária e o Clube ocorre há três anos
(foto: TJDFT/Divulgação)

Pedir alimentos como entrada em eventos tem sido uma ótima forma de ajudar o próximo. Nesta semana, uma iniciativa do Iate Clube de Brasília recolheu uma tonelada de produtos, que foram entregues à Rede Solidária Anjos do Amanhã.
A parceria entre a rede e o clube ocorre há três anos. Em maio, um evento possibilitou a doação de meia tonelada de alimentos. Os produtos arrecadados serão destinados a instituições de acolhimento do Distrito Federal e famílias acompanhadas pelo Anjos do Amanhã.

Anjos do Amanhã

Criada em 2006 pela Vara da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), o Anjos do Amanhã é uma rede solidária que conta com apoio de voluntários em busca de recursos para destinar ao público atendido pela Vara da Infância e Juventude, entre crianças, adolescente e familiares.
Ver mais
Publicidade

Escolha o assunto

Publicidade