O Guará vai sediar um passeio ciclístico em comemoração ao 7 de setembro. O ponto de encontro será às 7h, na administração regional, e a participação é gratuita.
O passeio terá trajetos de 5 km, 10 km e 20 km, disponíveis para ciclistas de todas as idades e habilidades. Os primeiros 300 inscritos ganharão um kit especial com camiseta, viseira, garrafa, mochila e medalha.
Artur Nogueira, administrador do Guará, destaca que o Passeio da Independência é uma forma de celebrar essa data histórica com saúde, reunindo famílias, amigos e a comunidade para um momento de diversão e união. Ele convida todos a participarem pedalando juntos neste dia especial.
O evento é organizado pela Transforma Vidas e conta com o suporte da Administração Regional do Guará, do Ministério do Esporte e do Governo Federal.
*Informações da Administração do Guará