21.5 C
Brasília
terça-feira, 20/01/2026

Gtop prende três homens por tráfico de drogas na Asa Sul

Brasília
chuva moderada
21.5 ° C
21.7 °
21.5 °
78 %
4.1kmh
75 %
ter
21 °
qua
21 °
qui
20 °
sex
23 °
sáb
23 °

Em Brasília

Na noite de segunda-feira (19), por volta das 21h, a Polícia Militar do Distrito Federal, através da equipe do GTOP 21, deteve três homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no SGAS 903, próximo ao Clube de Aeromodelismo, na Asa Sul.

Durante uma ronda, os policiais abordaram um homem que tentou escapar ao ver a equipe. Ao ser parado, ele descartou porções de cocaína e, na revista pessoal, foram encontradas pedras de crack com ele.

O suspeito informou aos policiais que havia mais drogas no seu carro. No veículo, os policiais encontraram outra quantidade de entorpecentes. Após isso, o homem indicou um segundo local usado para guardar e vender as drogas.

As equipes foram até o endereço indicado, dentro do Clube de Aeromodelismo, onde acharam uma mochila com grande quantidade de drogas e materiais usados para o comércio ilegal.

No total, foram apreendidos 1,553 kg de crack, 42 gramas de cocaína, 24 gramas de maconha, duas balanças de precisão, três facas, embalagens para guardar as drogas e dinheiro em espécie.

Os três homens foram presos em flagrante e levados à 1ª Delegacia de Polícia junto com todo o material recolhido para as medidas legais necessárias.

Veja Também