17.5 C
Brasília
sábado, 23/08/2025

Grande acidente com 31 veículos provoca incêndio e morte em estrada paulista

Brasília
céu limpo
17.5 ° C
19.5 °
17.5 °
52 %
0.5kmh
0 %
sáb
29 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
30 °
qua
30 °

Em Brasília

Divulgação/ Corpo de Bombeiros
podem ter sido alimentadas por tinta transportada por caminhão

Um grande engavetamento deixou ao menos uma pessoa morta e duas feridas na altura do km 75 da rodovia Carvalho Pinto, na região de Jacareí, em São Paulo. A vítima fatal caiu do viaduto onde ocorreram as colisões e explosões.

O engavetamento que se deu antes das 8h desta quarta-feira (30) envolveu 31 veículos. Destes, 12 carros e duas carretas, uma que transportava tinta e outra de sucata, foram atingidos pelo incêndio posterior à batida.

O produto químico (tinta) transportado por um dos caminhões pode ter ajudado no alastramento das chamas e explosão dos veículos. As carretas (de tinta e metais) colidiram primeiro e os carros que vinham atrás não conseguiram parar.

A pista da Carvalho Pinto no sentido do Rio de Janeiro continuava completamente interditada no local até as 9h50. Veja as imagens:

     Fonte: Jovem Pan

Veja Também