23.5 C
Brasília
sexta-feira, 03/04/2026

Governadora Celina Leão marca presença em celebração da Sexta-feira Santa

Brasília
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
69 %
3.1kmh
75 %
sex
23 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
25 °

Em Brasília

Governadora Celina Leão participou nesta Sexta-feira Santa do evento Família ao Pé da Cruz, organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus na Arena BRB Mané Garrincha. A celebração reuniu um público superior a 70 mil pessoas para um momento de fé, oração e reflexão.

Em seu discurso, Celina Leão ressaltou a importância da data no calendário cristão, lembrando o sacrifício de Jesus Cristo e destacando a força da fé das pessoas presentes. “Hoje é um dia especial, em que celebramos a entrega de Jesus para que todos tivéssemos vida. A emoção e a paz que sentimos aqui são renovadoras e fortalecem a esperança e a transformação social em nosso Distrito Federal”, afirmou a governadora com emoção.

Renato Junqueira, pastor da Igreja Universal e secretário de Esporte e Lazer, destacou o papel social da igreja, ressaltando a importância do acolhimento espiritual e do suporte em situações de vulnerabilidade, promovendo saúde mental e espiritual às famílias.

Entre os fiéis, estavam pessoas como Gilson Bomfim Júnior, que veio de Goiânia e definiu o evento como inesquecível e com sentimento positivo, e a obreira Rosimary Teixeira, que participa da celebração desde 2009, destacando o ambiente acolhedor e a renovação espiritual proporcionada pela celebração.

Veja Também