23.6 C
Brasília
domingo, 21/12/2025

Gmail fica interrompido por quase uma hora nesta terça-feira

Brasília
nuvens quebradas
23.6 ° C
25.9 °
23.5 °
69 %
4.1kmh
75 %
dom
28 °
seg
25 °
ter
24 °
qua
26 °
qui
25 °

Em Brasília

Problema afetou especialmente os países da Europa Ocidental, mas também usuários de Austrália, Brasil e Índia

Serviço do Gmail, o servidor de e-mail do Google, ficou interrompido durante quase uma hora nesta terça-feira (S3studio/Getty Images)

Madri – O serviço do Gmail, o servidor de e-mail do Google, ficou interrompido durante quase uma hora nesta terça-feira, um problema que afetou especialmente os países da Europa Ocidental, mas também usuários de Austrália, Brasil e Índia.

Segundo informou o Google, os problemas começaram a ser detectados por volta das 11h50 GMT (9h50 em Brasília), quando “um número significativo” de usuários não conseguia acessar suas contas do Gmail.

Os usuários recebiam a mensagem de erro “404s” quando tentavam entrar em suas contas, afirmou Google, que não detalhou qual era o problema por trás deste aviso.

O serviço foi restabelecido por partes e o Google anunciou às 12h39 GMT (10h39 em Brasília) que o problema “já deveria estar resolvido”.

Veja Também