Jackson Bruno de Santana, gari de 28 anos que também era influenciador digital, foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (4/12), em um bairro de Salvador. Ele tinha mais de 90 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilhava vídeos de humor no Instagram e TikTok.
A última publicação do influenciador foi feita poucas horas antes do ocorrido. Amigos e seguidores manifestaram tristeza e consternação nos comentários.
Jackson Bruno (@orelhao11)
O crime aconteceu durante o intervalo do trabalho do gari. Ele estava em casa quando atendeu uma pessoa que bateu no portão e foi surpreendido pelos tiros.
A investigação está a cargo da Polícia Civil da Bahia, que até agora não divulgou detalhes sobre a motivação do assassinato nem sobre os suspeitos.
A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) divulgou uma nota lamentando o falecimento de Jackson e transmitindo condolências aos familiares, amigos e colegas. A nota ressaltou a alegria, a responsabilidade e a dedicação exemplar dele no desempenho das suas funções.

