Brasília será palco nesta terça-feira (24) do 2º Fórum “PDOT, a sociedade civil e o futuro do DF”, evento organizado para discutir o Plano Diretor de Ordenamento Territorial do Distrito Federal. A programação acontece no auditório do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), iniciando às 9h, com credenciamento a partir das 8h30.
A abertura ficará por conta do presidente do Codese-DF, Leonardo Ávila, seguida por uma apresentação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), que dará informações atualizadas sobre a revisão do PDOT. Na sequência, a arquiteta e urbanista Ivelise Longhi conduzirá o painel intitulado “Crescimento Sustentável, Mobilidade e Moradia na revisão do PDOT-DF”.
O evento inclui também uma mesa de debates com a participação de representantes de várias entidades, como Codese-DF, CAU, Ademi-DF, Sinduscon-DF, OAB-DF, Seduh, CLDF, Fecomércio-DF, Fibra e Fape-DF/Senar, que irão discutir a importância do PDOT para o desenvolvimento do Distrito Federal.
O fórum será finalizado ao meio-dia com a palavra do presidente do Codese-DF.
Informações do evento
- Evento: 2º Fórum “PDOT, a sociedade civil e o futuro do DF”
- Data: Terça-feira, 24 de junho de 2025
- Horário: Início às 9h, com credenciamento às 8h30
- Local: Auditório do Sinduscon-DF – SIA Trecho 2/3, Lote 1.125, 3º andar, Guará
- Tema: Debates sobre a atualização do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT)