Wagner Martins Duarte, 42 anos, teria fugido do presídio com outros quatro detentos. A fuga ocorreu durante o período do banho de sol, quando seis internos serraram as grades e conseguiram escapar
Policiais civis do Distrito Federal e policiais penais da Secretaria de Administração Penitenciária (Seape-DF) prenderam, na manhã desta segunda-feira (31/5), um homem foragido do sistema prisional de Alexânia (GO) desde 2015.
Wagner Martins Duarte, 42 anos, teria fugido do presídio com outros quatro detentos. À época, a fuga ocorreu durante o período do banho de sol, quando seis internos serraram as grades e conseguiram escapar. Um dos envolvidos acabou recapturado logo após a ação.
Os policiais conseguiram rastrear Wagner após receberem denúncias anônimas no último final de semana. Segundo as investigações, o foragido trabalhava como pedreiro na Colônia Agrícola 26 de Setembro. Ele foi preso em casa, na Rua 04 de Vicente Pires. Detido, o homem teve o mandado de prisão cumprido e foi encaminhado para a carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da justiça.