O Grupo Fleury apresentou um aumento significativo de 11,5% na receita no terceiro trimestre de 2025, ultrapassando R$ 2,4 bilhões. A empresa teve lucro de R$ 184,9 milhões no período, com uma pequena redução em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.
Com mais de 570 unidades de atendimento espalhadas pelo país, a companhia obteve crescimento de dois dígitos em todas as suas regiões. A marca Fleury em São Paulo, que atende ao segmento premium, cresceu 12,2% no trimestre, enquanto as marcas regionais aumentaram 17,6% de forma orgânica. Segundo a CEO do grupo, Jeane Tsutsui, o sucesso vem da combinação das estratégias orgânicas e inorgânicas.
Desde 2017, o Grupo Fleury realizou 22 aquisições, incluindo a união com o Grupo Pardini em 2023. Recentemente, a empresa anunciou duas novas aquisições: uma operação nas cidades de Rio Claro e Santa Gertrudes, interior de São Paulo, e o FEMI, empresa especializada em medicina diagnóstica para a saúde da mulher.
A estrutura financeira da empresa é considerada adequada ao cenário atual, com uma relação de dívida líquida sobre EBITDA de uma vez. No terceiro trimestre, o grupo gerou R$ 718 milhões em caixa, apresentando uma conversão de caixa de 91% nos primeiros nove meses de 2025.
O EBITDA alcançou R$ 599 milhões, com margem de 27,4%, semelhante ao do ano anterior. A leve queda no lucro foi atribuída ao cenário de juros mais altos e ao aumento da depreciação, resultado dos investimentos em tecnologia e digitalização.
