19.5 C
Brasília
segunda-feira, 08/09/2025

Flávio defende Bolsonaro e diz que ele não merece ser humilhado

Brasília
céu limpo
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
32 %
4.1kmh
0 %
seg
29 °
ter
32 °
qua
33 °
qui
33 °
sex
28 °

Em Brasília

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou um vídeo neste domingo (7/9) em frente à residência de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele relatou que foi ao condomínio na região do Jardim Botânico, em Brasília, para conversar com ele e expressar o carinho que têm recebido das pessoas nas ruas, especialmente para seu pai.

Na postagem feita no X (antigo Twitter), o filho número 1 de Bolsonaro destacou que seu pai enfrenta uma humilhação injusta. “Sem dúvida, hoje foi uma das manifestações mais marcantes para mim e para toda nossa família, considerando o momento difícil que estamos vivendo e a humilhação que meu pai está sofrendo sem motivo. Todos têm consciência disso”, afirmou.

Flávio participou das celebrações do 7 de Setembro em apoio a seu pai, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Durante o evento, ele criticou os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), dizendo que entregarão o julgamento de Alexandre de Moraes em favor dos brasileiros, alegando que este magistrado ultrapassou limites.

Ele chegou a descrever o ministro como “psicopata” e os demais integrantes da Suprema Corte como “pessoas comuns”.

No vídeo, Flávio mencionou que a semana será muito complicada e defendeu a aprovação da anistia ampla, irrestrita e imediata.

“Será uma semana bastante difícil. Estaremos presentes no Congresso Nacional para apoiar o que acreditamos ser o melhor para o país: a anistia completa, sem restrições e imediata”, declarou.

O STF planeja concluir nesta semana a análise do caso envolvendo Bolsonaro e a tentativa de golpe de Estado, com sessões marcadas para todos os dias, exceto na segunda-feira (8/9).

Flávio ressaltou que seu pai desejava muito participar das manifestações populares pela defesa da democracia e do Brasil, promovendo o rumo que ele tinha estabelecido, que era a direção da prosperidade para o país.

Veja Também