O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu orações pelo pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que passou por um mal-estar na tarde desta terça-feira (16/9), em Brasília.
Segundo Flávio, o ex-presidente apresentou uma crise intensa de soluços, vômitos e pressão arterial baixa. A informação foi antecipada pelo Metrópoles. Ele foi encaminhado ao hospital DF Star, acompanhado por policiais penais responsáveis pela segurança de sua residência, onde cumpre prisão domiciliar.
“O presidente Bolsonaro sentiu-se mal recentemente, com uma crise forte de soluço, vômito e queda na pressão. Foi levado ao DF Star acompanhado pelos policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência. Peço a oração de todos para que não seja nada grave”, publicou o senador.
De acordo com fontes consultadas pelo Metrópoles, Bolsonaro também sentiu dores intensas. Ele foi levado ao hospital em comboio policial e acompanhado por um helicóptero. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também esteve presente durante o trajeto.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a condição de saúde do ex-presidente.