O vereador Carlos Bolsonaro (PL) e o senador Flávio Bolsonaro (PL) realizaram, na terça-feira (25/11), uma visita ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está detido desde o sábado (22/11) na Superintendência da Polícia Federal (PF), localizada em Brasília.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou que os filhos do ex-presidente pudessem encontrá-lo. Conforme a decisão tomada na noite de domingo (23/11), as visitas ocorreriam entre 9h e 11h, de forma individual.
O vereador de Balneário Camboriú (SC), Jair Renan Bolsonaro, tem visita marcada para quinta-feira (27/11), no mesmo horário das 9h às 11h.
Na mesma decisão, Moraes manteve a permissão para que a equipe médica tenha acesso ao ex-presidente sem necessidade de autorização judicial prévia e garantiu que o tratamento médico seja oferecido em regime integral.
Bolsonaro está cumprindo prisão preventiva. Ele já estava sob restrições cautelares desde julho, após a Polícia Federal realizar uma operação no âmbito de um inquérito que investiga possíveis crimes como coação durante o andamento de processo sobre golpe, obstrução de Justiça e atentado à soberania nacional. Por conta dessas medidas, passou a usar tornozeleira eletrônica.
