25.5 C
Brasília
terça-feira, 16/12/2025

Filho de Rob Reiner deixa rastro de sangue em hotel após matar os pais

Brasília
nuvens quebradas
25.5 ° C
25.5 °
25.5 °
61 %
4.1kmh
75 %
ter
26 °
qua
25 °
qui
24 °
sex
23 °
sáb
19 °

Em Brasília

Nick Reiner, preso sob acusação de assassinar seus pais, Rob Reiner e Michele Reiner, foi identificado deixando um rastro de sangue em um hotel de Santa Monica durante a madrugada de domingo (14/12).

Ele foi detido em Los Angeles logo após a polícia coletar evidências no local.

Segundo o jornal norte-americano TMZ, Nick realizou o check-in no hotel The Pierside Santa Monica por volta das 4h usando seu cartão de crédito, pouco depois de uma discussão com seu pai na festa de Natal organizada pelo apresentador Conan O’Brien.

Testemunhas que viram Nick no hotel contaram que ele parecia alterado, embora não apresentasse ferimentos ou marcas de sangue visíveis.

Funcionários relataram ter encontrado o quarto com grande quantidade de sangue espalhado, inclusive no chuveiro e na cama.

No dia seguinte (15/12), equipes da Divisão de Roubos e Homicídios da polícia de Los Angeles estiveram no hotel para recolher provas e entrevistar funcionários, integrando o material na investigação do crime.

O Caso

O ator Rob Reiner, 78 anos, e sua esposa, Michele Singer Reiner, 68 anos, foram encontrados mortos dentro da residência do casal. A polícia confirmou que Nick Reiner é o suspeito do homicídio.

O filho do casal foi formalmente acusado de homicídio e está detido sem direito à fiança. O casal morreu com cortes na garganta dentro de sua casa.

Nick enfrentava problemas desde a adolescência, incluindo dependência química, tendo passado por 17 internações em clínicas de reabilitação. Em 2016, com 22 anos, ele falou abertamente sobre seu histórico de vícios e recaídas em uma entrevista concedida à revista People.

Rob Reiner e Michele estavam casados desde 1989 e residiam em uma mansão no oeste de Los Angeles, Califórnia. Rob Reiner é conhecido por dirigir diversos filmes de sucesso, como “Harry e Sally: Feitos um para o Outro” e “Questão de Honra”.

Veja Também