Tracy Reiner, que é filha adotiva de Rob Reiner com a ex-esposa Penny Marshall, falou pela primeira vez após a morte do pai e da madrasta, Michele Singer: “Estou em choque”. O cineasta de 78 anos e sua esposa de 68 foram encontrados mortos em sua residência em Los Angeles, Estados Unidos, no domingo, 14 de dezembro.
Segundo Tracy, a última vez que esteve com o pai foi em um encontro familiar no dia anterior ao ocorrido. “Venho da melhor família do mundo. Não sei o que dizer. Estou em choque”, declarou à NBC News.
Sobre o caso
O diretor e cineasta Rob Reiner foi encontrado sem vida junto com sua esposa, a atriz e fotógrafa Michelle Singer Reiner. Ele é conhecido por dirigir filmes como “Harry e Sally: Feitos um Para o Outro” e “Questão de Honra”. Informações do portal TMZ indicam que o casal apresentava ferimentos causados possivelmente por facadas.
Fontes informam que Nick Reiner, de 32 anos, um dos três filhos do casal, é considerado o principal suspeito do crime. Ele tem histórico de problemas com dependência química, vivência nas ruas, e foi coautor do filme “Being Charlie” (2015), que relata parte de sua própria história e foi dirigido pelo pai.
