O Cruzeiro está em clima de celebração pelo seu aniversário de 66 anos. No último sábado, a Administração Regional organizou uma manhã especial para os idosos, com música, dança e muita diversão. Essa ação faz parte das celebrações que valorizam a história e o sentimento de comunidade dos moradores locais.
Vários grupos de dança, como forró, carimbó e dança cigana, participaram, animando o salão da Aruc com apresentações ao som do DJ Khilder, Maurício Dan e Solange. Ficou claro que idade não é barreira para aproveitar uma festa alegre.
O Festival da Pessoa Idosa deste ano teve um tema especial, incentivando os participantes a usarem fantasias criativas. Marlene Cerqueira, do Centro de Convivência do Idoso (CCI), homenageou a cantora Carmen Miranda com sua fantasia, destacando a importância do evento. “Eu gosto de alegria, então estou muito feliz de estar aqui”, disse ela.
Maria José Menezes, do CCI da Ceilândia, aproveitou bastante o evento dançando e se divertindo. Conhecida como Zezé, ela comentou com entusiasmo: “É a primeira vez que participo e estou adorando”.
“Essa festa para os idosos é uma forma de entreter e agradecer por tudo que eles fizeram e continuam fazendo pelo Distrito Federal”, afirmou o administrador regional do Cruzeiro, Gustavo Aires.
