RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)
Uma família foi vítima de um ataque a tiros na Avenida Brasil, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (8). Um casal perdeu a vida e o bebê do casal está em estado muito grave.
De acordo com a polícia, um Renault Logan foi atingido por vários tiros. O homem que dirigia o carro e a mulher que estava ao seu lado morreram na hora. Já o bebê foi baleado nas duas pernas e foi levado por pessoas que passavam pelo local ao Hospital Pedro 2º, em Santa Cruz. A criança está internada e corre risco de morte.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH), que recolheu imagens da Avenida Brasil. A polícia acredita que o ataque tem relação com conflito entre traficantes e grupos de milicianos. Embora o registro oficial seja de latrocínio, essa é uma das linhas de investigação.
O policiamento na Avenida Brasil foi reforçado pela Polícia Militar, que distribuiu equipes em pontos estratégicos para garantir a segurança de motoristas e passageiros na região.

