23.5 C
Brasília
sábado, 22/02/2025

Família morre decapitada em acidente; duas vítimas eram crianças

Brasília
chuva fraca
23.5 ° C
23.5 °
17.6 °
94 %
1kmh
0 %
sáb
28 °
dom
28 °
seg
26 °
ter
27 °
qua
22 °

Em Brasília

Corpos foram recolhidos pelo serviço funerário depois da liberação no local pela perícia da Polícia Civil – (crédito: CBMMG)

Homem de 25 anos, sua mãe, de 40, irmão, de 10, esposa, de 18, e filho, de 2, morreram na MGC-452, em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro

Cinco pessoas da mesma família morreram decapitadas após o carro em que estavam se envolver em um acidente na MGC-452, em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (19/2).

O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas são um homem de 25 anos, a mãe dele, de 40, o irmão, de 10, a esposa, de 18, e o filho, de 2.

Segundo a corporação, na altura do km 51 da rodovia, uma pequena carreta reboque se soltou de uma caminhonete, e as ferragens atravessaram o para-brisa do carro onde estavam as vítimas. Todos morreram decapitados.

Os corpos foram recolhidos pelo serviço funerário após a liberação da perícia da Polícia Civil no local.

Veja Também