23.5 C
Brasília
terça-feira, 11/11/2025




Família de jovem desaparecida recebe mensagem de membro da facção do Guará

Brasília
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
20.6 °
80 %
2.1kmh
75 %
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °
sex
30 °
sáb
26 °

Em Brasília

A família da jovem Geovana Almeida, de 21 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira (7/11), após sair de casa para ir a um curso por volta das 7h, recebeu uma mensagem de um suposto integrante de uma facção criminosa.

Os pais informaram à Polícia Civil (PCDF) que, no domingo (9/11), receberam uma mensagem desconhecida com informações ainda misteriosas. Segundo o pai de Geovana, uma pessoa se identificando como Maxsuel entrou em contato via WhatsApp.

Na mensagem, ele afirmou ser membro de uma facção do Guará 2 e que a jovem estaria se envolvendo com pessoas erradas, causando problemas para sua facção. Até o momento, não foi possível confirmar se a mensagem foi um trote.

Conflito familiar

A família registrou um Boletim de Ocorrência na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). A mãe relatou que houve uma discussão familiar na noite anterior ao desaparecimento. A filha saiu de casa apenas com uma mochila preta contendo um cobertor e deixou o celular para trás. Ela vestia calça jeans, moletom preto e tênis all-star vermelho.

Uma das irmãs relatou que no dia seguinte ao desaparecimento, um cartão BRB Mobilidade que estava com Geovana foi utilizado quatro vezes em diferentes linhas de transporte coletivo, incluindo Estrutural-Rodoviária e Rodoviária-Guará 2.

Além disso, a irmã mencionou que Geovana teria apenas um amigo no Guará 2, que afirmou não ter notícias dela.

Quem tiver informações relevantes pode entrar em contato pelo telefone (61) 99155-1506 e falar com Janaína, uma das irmãs da jovem.




Veja Também