Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão e nove de busca e apreensão, nesta terça-feira (23), em Ceilândia e Taguatinga. Militar expulso da corporação estava foragido.
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (23), quatro suspeitos de tráfico de drogas no Distrito Federal. Entre os alvos está um ex-policial militar, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. O ex-PM foi detido na casa de familiares, em Taguatinga.
Ao todo, os agentes cumpriram dois mandados de prisão e nove de busca apreensão, nas regiões de Ceilândia e Taguatinga. A força-tarefa, batizada de “Fragmentado”, é coordenada pela 19ª Delegacia de Polícia (Setor “P” Norte). Apesar dos mandados judiciais, três prisões ocorrem em flagrante.
As investigações iniciaram há seis meses e, no último mês de janeiro, outras quatro pessoas haviam sido presas e cerca de seis quilos de skunk, apreendidos. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
Nesta terça-feira, os policiais também encontraram porções de maconha, cocaína, balanças de precisão, além de dinheiro em espécie e material utilizado para embalar as drogas. Os investigados vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.