A segunda edição do evento Brincando com Arte acontecerá em Taguatinga de 23 a 26 de outubro, na Praça do Respeito ao lado da administração do Taguaparque, das 9h às 18h, com entrada livre para todas as famílias.
Durante os quatro dias, o espaço contará com brinquedos infláveis, pedal kart, área gamer com jogos de computador e pintura facial. Além disso, haverá shows e diversas atividades culturais voltadas para o público infantil, garantindo momentos de diversão para crianças e seus responsáveis. Os participantes receberão um kit com lanche e camiseta do evento.
O Brincando com Arte é organizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF) em parceria com o Instituto Acolher. Claudio Abrantes, secretário da pasta, explicou que o projeto promove o lazer, a convivência familiar e o acesso à cultura desde cedo, fortalecendo a criatividade das crianças.
Tamires Rodrigues, presidente do Instituto Acolher, ressaltou a importância do brincar para o desenvolvimento saudável das crianças e convidou famílias e educadores a participarem e aproveitarem as atividades gratuitas oferecidas.
Informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF)