Além de ter a casa invadida e ser acordada com o vizinho de cueca sobre ela, Aline Vivian, de 24 anos, também sofreu ofensas da companheira do agressor. O incidente ocorreu na última segunda-feira (8/9), em Ceilândia.
“Se ele fez isso, é porque você provocou”, teria afirmado a esposa do homem. Diante da ameaça, Aline voltou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam II), onde já havia registrado queixa contra o agressor, e fez um novo boletim de ocorrência, desta vez contra a mulher.
O homem fugiu, possivelmente com apoio de familiares.
Aline Vivian sofreu diversas lesões ao tentar se defender de uma tentativa de violência sexual. O agressor entrou pela janela do apartamento dela, em um condomínio de Ceilândia, e a atacou durante a madrugada de segunda-feira (8/9).
Promotora de eventos, ela relatou que acordou com o homem, vestido apenas com uma cueca, sobre ela. De imediato, reagiu e entrou em luta corporal com o agressor. Durante a luta, Aline ficou com vários hematomas visíveis pelo corpo.
Nas redes sociais, Aline contou: “Eu estava dormindo quando o homem entrou na minha casa.”
No momento da fuga, o agressor deixou para trás a carteira com seus documentos e um bilhete com uma oração de Santa Cruz.
“Quando acordei e vi ele de cueca sobre mim, imediatamente entrei em luta para me defender. Ele tentou me trancar dentro de casa, mas acabou fugindo só de cueca,” relatou Aline Vivian.