25.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/10/2025

Escola reforça segurança após briga entre pai e professor no DF

Brasília
nuvens dispersas
25.5 ° C
26.7 °
25.5 °
45 %
4.1kmh
40 %
qua
25 °
qui
25 °
sex
27 °
sáb
29 °
dom
31 °

Em Brasília

A Secretaria de Educação do Distrito Federal chamou o Batalhão Escolar da Polícia Militar para aumentar a segurança na entrada e saída do Centro Educacional 4 do Guará, depois que um pai bateu em um professor dentro da escola na segunda-feira, dia 20.

O governo foi informado sobre o caso, que está sendo investigado pela Corregedoria da Secretaria de Educação para entender melhor o que aconteceu.

Na terça-feira, dia 21, a direção da escola conversou com os alunos para ouvir o que eles tinham a dizer, tirar dúvidas e tranquilizar todos após o ocorrido.

Também aconteceu uma reunião com os professores, onde orientações foram reforçadas sobre como lidar com problemas disciplinares, sempre buscando garantir segurança e apoio para todos na escola.

Veja Também