23.5 C
Brasília
sexta-feira, 13/02/2026

Epstein buscou contato com banqueiros e investidores brasileiros como Lemann e André Esteves, revelam e-mails

Brasília
céu limpo
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
64 %
5.1kmh
0 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
27 °

Em Brasília

Jeffrey Epstein tentou estabelecer conexões com figuras influentes do setor financeiro brasileiro. Entre os nomes mencionados em e-mails divulgados estão Lemann e André Esteves, ambos reconhecidos banqueiros e investidores do Brasil.

Documentos mostram que Epstein buscava se aproximar desses líderes para ampliar sua rede de contatos no país. A comunicação aponta para um interesse estratégico em fortalecer vínculos dentro do setor bancário e financeiro brasileiro, considerando a importância desses indivíduos no mercado.

A revelação desses e-mails traz luz sobre as tentativas de Epstein de expandir sua influência e estabelecer relações com pessoas chave no Brasil, detalhando a amplitude de sua rede global.

Veja Também