21.5 C
Brasília
quinta-feira, 21/08/2025

Enfermeiro é encontrado morto e com sinais de tortura dentro de casa, em Ceilândia, no DF

Brasília
céu limpo
21.5 ° C
21.5 °
16.1 °
35 %
1.5kmh
0 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
30 °
dom
30 °
seg
23 °

Em Brasília

André Lopes de Barros estava desaparecido desde sexta-feira (1º), segundo vizinhos. Rapaz era gay e polícia não descarta crime de ódio; vítima foi encontrada amarrada.

Polícia Civil investiga o caso como homicídio, mas não descarta hipótese de crime de ódio — Foto: TV Globo/Reprodução

Um enfermeiro foi encontrado morto e com sinais de tortura dentro de casa, em Ceilândia, no Distrito Federal. O corpo de André Lopes de Barros foi localizado na tarde desta segunda-feira (4), pelo proprietário do apartamento onde ele morava.

A 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, investiga o caso como homicídio. Conhecidos de André informaram que ele era gay e desconfiam de crime de ódio, mas a hipótese ainda é apurada pela polícia. Segundo a corporação, a vítima estava amarrada.

O rapaz saiu na sexta-feira (1º) para beber com amigos e, depois disso, não foi mais visto, de acordo com vizinhos. Após notar que André estava desaparecido, o proprietário do apartamento resolveu entrar no local e o encontrou já sem vida.

Na segunda-feira, a perícia da Polícia Civil passou cerca de três horas no apartamento, que estava revirado. Nas redes sociais, André afirmava que era natural era de Bom Jesus, no Piauí, e que se mudou para Brasília em 2020.

Veja Também