Um corpo ainda sem identificação foi achado nas margens da DF-001, próximo à entrada da unidade da Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb), nas proximidades da barragem do Lago Paranoá, na tarde de domingo (22/6).
O corpo apresentava uma lesão na parte superior esquerda da cabeça, além de um machucado com sangramento no ombro.
Com o indivíduo havia apenas um chaveiro no bolso esquerdo, que foi recolhido pela equipe do Corpo de Bombeiros (CBMDF).
Até a última atualização desta reportagem, não havia detalhes sobre a identidade da vítima ou em relação ao que pode ter acontecido.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que, ao tomar conhecimento do achado do corpo, enviou equipes ao local para garantir a preservação da cena. O boletim de ocorrência foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá como “localização de cadáver”.