Na última quarta-feira (6), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu Cléber Lúcio Borges, de 55 anos, empresário do DF, por porte ilegal de arma e agressão contra sua companheira de 34 anos.
Câmeras de segurança registraram Cléber agredindo a vítima dentro de um elevador na madrugada de sexta-feira (1º). As imagens mostram a violência durando quase quatro minutos.
A vítima chama o elevador e, ao abrir, é surpreendida por um soco do agressor. As agressões continuam dentro do elevador, mesmo com a vítima tentando se defender. Quando as portas se abrem, o agressor sai, enquanto a mulher permanece caída, tentando chamar o elevador para outro andar.
Cléber atua no setor de móveis com negócios no DF e em Goiás. Ele foi preso por mandados expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
Na casa do empresário, a polícia encontrou duas armas: uma pistola Beretta calibre .22 e uma arma antiga de calibre não identificado, além de 518 munições de vários calibres, configurando a posse ilegal de armas. Cléber está preso preventivamente, mesmo após pagar fiança.