30.5 C
Brasília
quinta-feira, 09/10/2025

Empresário atropela e mata motociclista e deixa outro ferido, em Ceilândia, no DF; vídeo mostra sinais de embriaguez

Brasília
nuvens dispersas
30.5 ° C
30.9 °
30.5 °
30 %
4.6kmh
40 %
qui
30 °
sex
32 °
sáb
31 °
dom
28 °
seg
30 °

Em Brasília

Motociclista morreu após acidente causado por motorista bêbado, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

O empresário paquistanês Wasim Aftab Malik, de 47 anos, atropelou dois motociclistas em Ceilândia, no Distrito Federal, na madrugada desta sexta-feira (5). Agentes do Detran estiveram no local e constataram que ele tinha ingerido bebida alcóolica.

Um vídeo gravado minutos após o acidente mostra o motorista saindo do carro com sinais de embriaguez . Uma das motos foi partida ao meio por conta do impacto. Um motociclista, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Moto se partiu por causa do impacto — Foto: TV Globo/Reprodução
Moto se partiu por causa do impacto — Foto: TV Globo/Reprodução

De acordo com testemunhas, os dois motociclistas estavam parados em um semáforo, que tinha acabado de ficar verde, quando o motorista veio em alta velocidade e atingiu os homens nas motos.

As duas motocicletas foram arrastadas pelo veículo. Ainda segundo relatos, uma das motos estava a 80 metros do local do acidente. Dentro do carro, que pertence a uma locadora, os policiais encontraram uma garrafa de whisky vazia.

Veja Também