27.5 C
Brasília
segunda-feira, 16/02/2026

Empresa de ônibus treina equipe para aumentar integridade e transparência

Brasília
nuvens dispersas
27.5 ° C
28.9 °
27.5 °
47 %
5.7kmh
40 %
seg
28 °
ter
27 °
qua
27 °
qui
26 °
sex
23 °

Em Brasília

A empresa Marechal começou um treinamento especial para seus funcionários, que acontece nos dias 16 e 17 de fevereiro. O curso aborda temas importantes como a Lei Anticorrupção, prevenção de fraudes e combate ao suborno. O objetivo é fazer com que cada colaborador ajude a construir um ambiente de trabalho mais honesto e seguro.

Essa ação faz parte de um plano maior para modernizar a empresa. “O desenvolvimento do programa de integridade está ligado à melhora dos processos e políticas internas. Isso fortalece a gestão, aumenta a segurança nas decisões e melhora a qualidade dos serviços oferecidos à população”, afirmou o administrador Angelo Gulin.

Essa iniciativa atende a uma necessidade crescente da população por mais transparência nos serviços públicos. Segundo o secretário de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal, Zeno Gonçalves, o treinamento ajuda a promover a ética e a transparência no transporte público coletivo.

Com profissionais mais preparados para identificar e evitar riscos, a empresa melhora seus controles internos e fortalece a confiança dos usuários. A ação mostra que a integridade é um valor que deve ser praticado diariamente, influenciando a segurança, a eficiência e a qualidade do sistema de transporte.

Informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal.

Veja Também