25.5 C
Brasília
segunda-feira, 15/12/2025

Elevador de hospital cai e empregadas ficam com ossos quebrados para fora

Brasília
nuvens quebradas
25.5 ° C
26.7 °
25.5 °
69 %
3.1kmh
75 %
seg
26 °
ter
23 °
qua
21 °
qui
20 °
sex
23 °

Em Brasília

Na noite desta quinta-feira (19/6), um dos elevadores do Hospital Português, localizado em Salvador (BA), despencou do térreo para o subsolo, com duas funcionárias no interior, resultando em fraturas expostas para ambas.

Uma das afetadas recebeu alta na manhã seguinte e continua seu tratamento domiciliar, enquanto a outra permanece hospitalizada, estável e em recuperação.

Hospital Português informou que a administração visitou as colaboradoras e seus familiares, oferecendo todo o suporte necessário. A manutenção dos elevadores é feita pela empresa TKE – TK Elevator, especializada, e o elevador acidentado está interditado para uma inspeção completa. Além disso, todos os outros elevadores passarão por uma revisão extra para garantir segurança.

A instituição aguarda o resultado do laudo técnico para determinar as causas do incidente e reforça seu compromisso com a segurança de seus colaboradores, pacientes e visitantes.

Veja Também