21.5 C
Brasília
sábado, 31/01/2026

Dupla é presa por furtar salão de beleza durante a madrugada em Santa Maria

Brasília
nuvens dispersas
21.5 ° C
24.5 °
21.5 °
88 %
0.5kmh
40 %
sáb
26 °
dom
25 °
seg
20 °
ter
24 °
qua
20 °

Em Brasília

Os criminosos foram capturados pela Policia Militar com os objetos roubados, a duas quadras da cena do crime

Dupla é detida por furtar salão de beleza durante a madrugada – (crédito: PMDF/Divulgação)

Dois homens foram detidos após furtarem um salão de beleza na QR 122, em Santa Maria, na madrugada desta sexta-feira (30/5). Durante a ação criminosa, os suspeitos furtaram objetos utilizados para realização de procedimentos estéticos, como escova de cabelo, secador, chapinha e um tripé de iluminação.

De acordo com a Policia Militar (PMDF), os suspeitos arrombaram o estabelecimento para cometer o crime às 2h40. Após serem acionados, os policias conseguiram localizar a dupla, às 4h, com os objetos roubados, a duas quadras da cena do crime.

Os dois criminosos foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia, onde o flagrante por furto qualificado foi notificado. Segundo a PMDF, um dos detidos tinha histórico criminal extenso, com pelo menos dez passagens por crimes da mesma natureza.

A rápida ação da polícia militar possibilitou a recuperação dos itens furtados e a prisão dos suspeitos poucas horas após o crime.

Veja Também