Imagens de segurança flagraram o momento em que os criminosos chegaram com o carro roubado. Os policiais identificaram a residência e os dois envolvidos foram presos e reconhecidos na delegacia
Dois homens, de 23 e 26 anos, foram presos nessa quarta-feira (27/4) acusados de assaltar e roubar o carro de um motorista de transporte por aplicativo em Ceilândia. Em depoimento, a vítima contou que os criminosos o abordaram armados sob grave ameaça. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) efetuou a prisão.
O motorista conduzia o carro Kiwd, na QNN 23, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que estavam em um Gol. A dupla anunciou o roubo e levou o automóvel. O proprietário registrou boletim de ocorrência na 19ª Delegacia de Polícia (P Norte). Por meio do GPS instalado no carro, os investigadores rastrearam o automóvel, que indicava que estava em um edifício, na QNN 01.
As imagens do circuito interno de segurança captaram o momento em que os criminosos chegam com o carro roubado junto ao Gol. Os policiais identificaram a kitnet na qual estavam os suspeitos e os dois envolvidos foram presos e reconhecidos pela vítima na delegacia. “No local, foram apreendidas ainda porções de maconha e balança de precisão, motivo pelo qual o preso mais novo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas”, afirmou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.
Os presos foram encaminhados para a carceragem da PCDF e aguardarão audiência de custódia.