BELO HORIZONTE, MG (FOLHAPRESS)
Um motorista foi detido no sábado (21) suspeito de atropelar três ciclistas em uma rodovia estadual no Rio Grande do Sul, perto da cidade de Três Coroas, na região da serra gaúcha.
Duas mulheres perderam a vida, e o terceiro ciclista, um homem de 35 anos, foi levado em estado grave para o hospital.
O motorista, conduzindo seu veículo pela RS-115, no trajeto entre Três Coroas e Gramado, teria perdido o controle do carro e invadido o acostamento, atingindo as três pessoas no começo da manhã de sábado, de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar.
Após o acidente, o motorista fugiu do local. No entanto, a placa do carro ficou para trás, ajudando a polícia a encontrar e prender o suspeito em sua casa. A identidade dele não foi divulgada, e não houve acesso à defesa.
Fernanda Mikaella da Silva Barros, 35 anos, trabalhava em uma fábrica de calçados em Três Coroas. A empresa publicou uma mensagem de pesar nas redes sociais.
“Fernanda não era só uma funcionária dedicada, ela era parte da nossa família. Com sua bondade, sorriso constante e vontade de ajudar, ela marcou a vida de todos que conviveram com ela.”

