O prefeito eleito João Doria afirmou que o centro de São Paulo vai receber parte da Virada Cultural, apesar de manter o Autódromo de Interlagos como o ponto central dos shows.
Os grandes eventos vão sair do centro, segundo o prefeito eleito. Os shows, menores realizados na região central, devem acontecer em locais fechados.
“Concentradamente em Interlagos, mas vai acontecer em unidades da Prefeitura como o Teatro Municipal, a Biblioteca Mário de Andrade e teatros convidados. Vai acontecer no centro, sim, mas o grande movimento será em Interlagos”, explicou.
João Doria ainda rebateu a repercussão que tomou após um comentário feito, sobre o “Projeto Cidade Linda”, ao usar a expressão “lixo vivo”. Ele aproveitou para criticar a zeladoria da cidade: “a manutenção da cidade. Não tem nada a ver com pessoas em situação de rua. Não fiz nenhuma alusão a isso. A zeladoria da cidade é que precisa melhorar”.
O prefeito eleito participou da entrega de uma premiação, na noite desta terça-feira (06), com políticos, empresários e jornalistas.
*Informações do repórter Felipe Palma – Jovem Pan