Francisco Lima Neto
São Paulo, SP (FolhaPress)
O dentista Igor Costa Alves, 36 anos, proprietário do Tesla Cybertruck que esteve envolvido em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (11), o qual causou a morte de um motociclista, é conhecido por ser amigo de várias celebridades. Ele possui 1,7 milhão de seguidores no Instagram e realizou harmonização facial em Gretchen.
O incidente aconteceu por volta de 1h na Avenida Nove de Julho, zona sul de São Paulo. Alves estava dirigindo seu Tesla Cybertruck quando colidiu com uma motocicleta.
No Instagram, Alves se apresenta como uma referência mundial em harmonização facial e afirma atender mais de 10 mil pacientes.
Ele é reconhecido por ter feito harmonizações faciais em Gretchen nos últimos anos, que frequentemente publica homenagens ao dentista em suas redes sociais.
Em seu perfil, Alves aparece com vários famosos, incluindo o jogador Neymar, o apresentador Rodrigo Faro, e os cantores MC Livinho, MC Daniel, Zé Felipe e Naldo, entre outros.
Além disso, ele compartilha seu dia a dia, mensagens motivacionais e fotos de antes e depois de seus pacientes.
Vítima foi socorrida, mas não resistiu
Imagens de câmeras de segurança mostram que o carro de luxo atravessava a avenida no sentido Marginal Pinheiros para acessar o túnel Max Feffer, quando atingiu a motocicleta, que foi arrastada por cerca de dez metros. O motociclista, identificado como William Oliveira Santos, 32 anos, foi levado à Santa Casa, mas não sobreviveu. O dentista e a passageira do veículo saíram ilesos.
Segundo o boletim de ocorrência, Alves declarou que trafegava normalmente com o semáforo verde ao atravessar a via, quando a moto surgiu repentinamente na contramão e colidiu com seu carro.
Alves chamou o socorro e esperou pela chegada da Polícia Militar. Ainda de acordo com o registro policial, ele não aparentava estar sob efeito de álcool ou outras substâncias e forneceu imagens da câmera frontal do veículo. O dentista foi ouvido e liberado.
Ele foi procurado pelas redes sociais, mas não respondeu até o momento da publicação.
O caso foi registrado como morte acidental no 14º DP (Pinheiros) e foi solicitada perícia.
