Um incidente de trânsito envolvendo uma motorista e um motoboy ocorreu na manhã desta quarta-feira (17/9) em uma rua de Águas Claras, no Distrito Federal. O conflito começou depois que o motociclista supostamente chutou o retrovisor do carro da mulher enquanto estavam no trânsito.
A motorista, que optou por não se identificar, seguiu o motoboy até um estacionamento próximo onde os dois veículos pararam. Eles então começaram a trocar palavras ríspidas e se empurraram.
Nas imagens capturadas por testemunhas, é possível observar a mulher reclamando verbalmente, dizendo: “Não bata no carro dos outros”, enquanto ela chuta a moto. Durante a discussão, um amigo do motoboy se aproximou do carro da motorista, chutou a porta do veículo e proferiu um insulto chamando a mulher de “piranha”.
Ao final, a motorista retorna para o veículo e deixa o local. Para garantir a privacidade e segurança dos envolvidos, as imagens foram editadas para borrar os rostos e alterar as vozes. A reportagem tentou contato com o motoboy para ouvir sua versão dos fatos, mas ele não foi localizado até o momento. O espaço permanece disponível para eventuais esclarecimentos.
