21.5 C
Brasília
domingo, 22/03/2026




DF oferta 1.184 empregos nas agências do trabalhador

Brasília
nuvens quebradas
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
88 %
2.6kmh
75 %
seg
28 °
ter
22 °
qua
19 °
qui
18 °
sex
17 °

Em Brasília

As agências do Trabalhador do Distrito Federal começaram a semana com 1.184 vagas de emprego disponíveis para pessoas com diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência. Os salários chegam a até R$ 3 mil.

Entre as oportunidades que pagam melhor, está a vaga para coordenador de eventos no Park Way, que pede experiência comprovada e ensino médio completo. A vaga de vendedor interno é a que mais oferece vagas, com 200 oportunidades na Asa Sul, exigindo ensino médio incompleto e sem necessidade de experiência. O salário para essa função é de R$ 1.621, mais benefícios.

Para se candidatar, os interessados podem cadastrar seus currículos pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir até uma das 16 agências do Trabalhador, que funcionam das 8h às 17h durante a semana. O cadastro vale também para futuras vagas, pois o sistema cruzará as informações do candidato com os perfis requisitados pelas empresas.

Empregadores e empresários que quiserem anunciar vagas ou usar as agências para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades, pelo e-mail gcv@sedet.df.gov.br ou pelo Canal do Empregador no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF).




Veja Também