22.5 C
Brasília
segunda-feira, 06/04/2026

DF oferece 427 vagas de trabalho nas agências

Brasília
céu limpo
22.5 ° C
22.5 °
19.5 °
73 %
1.5kmh
0 %
seg
27 °
ter
27 °
qua
26 °
qui
24 °
sex
22 °

Em Brasília

As agências do trabalhador no Distrito Federal estão oferecendo 427 vagas de trabalho nesta segunda-feira (6). Uma das vagas em destaque é para técnico de segurança do trabalho em Águas Claras, com salário de R$ 3.600, exigindo experiência e ensino médio completo.

O setor de comércio é o que mais busca trabalhadores, com 110 vagas para repositor, 60 para operador de caixa, 40 para açougueiro, 40 para atendente de lanchonete, 40 para fiscal de prevenção de perdas, 30 para balconista e 20 para frentista, entre outras. Os salários começam em R$ 1.621 e todas as vagas contam com benefícios.

Para se inscrever, os interessados devem cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das 16 agências entre 8h e 17h. O cadastro fica ativo para futuras oportunidades, permitindo que o sistema combine os perfis dos candidatos com as vagas disponíveis nas empresas.

Empregadores que desejam oferecer vagas ou marcar entrevistas nas agências podem se cadastrar presencialmente ou pelo canal disponível no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do DF.

Veja Também