19.6 C
Brasília
sábado, 21/06/2025




Dezenove regiões administrativas terão vacinação neste sábado

Brasília
céu limpo
19.6 ° C
22 °
19.5 °
64 %
1kmh
0 %
sáb
27 °
dom
28 °
seg
29 °
ter
26 °
qua
28 °

Em Brasília

O fim de semana será de vacinação no Distrito Federal. Ao todo, 19 regiões administrativas terão equipes de vacinação trabalhando neste sábado (6). As unidades do Atacadão Dia a Dia, no km 8 da BR-070, e do Fort Atacadista do Sol Nascente, também vão oferecer vacinação das 8h às 17h.

Quem quiser se vacinar terá que levar o documento de identificação. Em alguns casos é possível tomar mais de uma vacina no mesmo dia | Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde-DF

Haverá atendimento desde bebês até idosos, com vacinas contra covid-19, gripe e outras doenças. A lista completa com endereços e horários está disponível no site da Secretaria de Saúde (SES-DF).

Quem quiser se vacinar deve comparecer com documento de identificação e, se tiver, a caderneta de vacinação. A equipe de saúde avalia a cobertura vacinal de cada pessoa e, conforme a necessidade, pode aplicar mais de uma vacina no mesmo dia, de acordo com o indicado no calendário de vacinação. Por exemplo: é possível um adulto receber um reforço contra covid-19 e o imunizante de febre amarela na mesma ocasião.

Na segunda-feira (8), volta o atendimento normal nas mais de 100 salas de vacina do Distrito Federal.

*Com informações da Secretaria de Saúde




Veja Também