Após anunciar nas redes sociais o roubo de seu veículo de luxo, o cantor Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, conhecido como MC Poze do Rodo, comunicou poucas horas depois que o carro havia sido recuperado. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (18/9), no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
O SUV Defender, que pode valer mais de R$ 900 mil, foi mostrado em um vídeo divulgado por criminosos. Nas imagens, um homem diz: “Carro já está com os jovens, só abastecer aqui para entregar ao dono com o tanque cheio”. Logo depois, o veículo foi devolvido ao artista.
MC Poze postou no Instagram: “Obrigado a quem se preocupou, mas nem era tão necessário. Rio de Janeiro, nós somos queridos”, afirmou. De acordo com ele, moradores chegaram a enviar mensagens indicando onde o carro estava.
O cantor comentou ainda sobre a situação se tivesse sido pego dentro do SUV durante o assalto: “Se pegar papai na pista, carro blindado, jogo para o alto, filho. Quem tiver. O papo é reto. Não recomendo que façam isso, mas eu, particularmente…”, declarou.
Contexto
O artista já apareceu em noticiários policiais em maio deste ano, quando foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ). As investigações apontavam para uma ligação forte de MC Poze com integrantes da liderança da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
MC Poze do Rodo gravou stories comentando o roubo do SUV Defender. Ele explicou que dois amigos haviam pedido o carro emprestado e foram rendidos por criminosos na rua. “Levaram meu carro blindado. Não estou preocupado porque o carro tem seguro”, disse o cantor no vídeo, enquanto estava em casa assistindo a um jogo de futebol.