25.5 C
Brasília
quinta-feira, 13/11/2025




Descubra o autor do homicídio da grávida e do marido no Entorno

Brasília
céu pouco nublado
25.5 ° C
26.7 °
25.5 °
54 %
5.1kmh
20 %
qui
30 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
33 °
seg
34 °

Em Brasília

O criminoso procurado pelo duplo assassinato que vitimou uma mulher grávida de seis meses e seu esposo foi identificado como Hernane Paes de Melo. O crime gravíssimo ocorreu no dia 4 de novembro, no bairro Jardim das Américas, localizado em Formosa, Goiás, região conhecida como Entorno do Distrito Federal. Hernane tirou a vida de Laislany da Silva Rabelo, 24 anos, com um disparo na cabeça, dentro do quarto do casal.

Além dela, Carlos Henrique Candido Gomes, 32 anos, também foi assassinado. Ele tentou fugir pelo portão de casa, mas foi perseguido por um atirador com capuz que invadiu a residência vizinha pela cozinha e o matou com vários tiros. Após o crime, o suspeito fugiu, sendo considerado foragido com um mandado de prisão preventiva já emitido pela Justiça.

As investigações revelam que o criminoso é vizinho das vítimas e tem laços familiares com elas, já que é casado com a prima de Carlos Henrique. Os indícios apontam que ambos mantinham uma parceria comercial relacionada à construção de casas populares, e um desentendimento financeiro pode ter sido a motivação para os assassinatos.

Hernane fugiu em uma motocicleta levando a arma utilizada no homicídio. Moradores da região relataram ter ouvido tiros e pedidos de socorro, acionando imediatamente a polícia. Ao chegarem, os agentes encontraram manchas de sangue espalhadas da parte externa para o interior da residência.

A área foi isolada para os trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica, que recolheu evidências e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. Novas diligências confirmaram que não houve sinais de arrombamento, reforçando a hipótese de que as vítimas conheciam o agressor.

Quem possuir informações que levem à captura do suspeito deve denunciar pelo telefone 197 da Polícia Civil ou pelo contato (62) 98595-5320.




Veja Também