29.5 C
Brasília
segunda-feira, 08/09/2025

Delegacia e carro de motorista esfaqueado após discussão por corrida

Brasília
céu limpo
29.5 ° C
30.9 °
29.5 °
21 %
4.1kmh
0 %
seg
30 °
ter
32 °
qua
33 °
qui
33 °
sex
35 °

Em Brasília

Imagens revelam a condição da entrada da 14ª Delegacia de Polícia no Gama e o estado do veículo do motorista de aplicativo que foi esfaqueado após uma disputa envolvendo uma corrida de R$ 30, ocorrida no último sábado (6/9). O incidente aconteceu no pátio da delegacia, onde o motorista havia levado os dois passageiros para cobrar a corrida não paga.

Uma mulher, acompanhada por seu irmão, atacou o condutor com uma faca no pescoço após se recusarem a efetuar o pagamento da corrida.

Detalhes do caso

O atentado ocorreu na noite de sábado, no Gama (DF). O ato de tentativa de homicídio se deu quando a passageira, ao ser informada que seria encaminhada à delegacia, reagiu agressivamente e feriu o motorista.

Policiais civis da 14ª Delegacia de Polícia, integrantes da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO), prestaram socorro imediato ao motorista, que foi encaminhado ao Hospital Regional do Gama e atualmente está em fase de recuperação.

Prisão

A equipe policial localizou e prendeu a suspeita na região da SHIS Norte. A arma utilizada no crime foi apreendida. Além disso, dois homens que colaboraram para esconder a suspeita foram detidos por favorecimento pessoal.

Eficiência da 14ª Delegacia

Conforme informações da 14ª Delegacia de Polícia, a unidade mantém um índice de resolução de 100% nos casos de homicídios e feminicídios registrados na sua jurisdição.

Veja Também