A administração do Cruzeiro irá distribuir 25 contêineres em locais estratégicos para ajudar na coleta de lixo e na limpeza urbana.
Os contêineres foram doados pelo Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU) e entregues para a administração local. O administrador regional do Cruzeiro, Gustavo Aires, destaca que a ação também visa conscientizar os moradores a manterem a cidade limpa, evitando jogar lixo nas ruas.
A distribuição dos contêineres começará na Feira Permanente e no Complexo Esportivo do Cruzeiro, áreas com grande circulação de pessoas e maior geração de resíduos.
Essa iniciativa contribui para o combate à dengue e reduz a presença de animais que transmitem doenças, como ratos, pombos e baratas, promovendo um ambiente mais saudável.
Além disso, é uma ação importante para o desenvolvimento sustentável da região, incentivando hábitos positivos que garantem um futuro melhor para todos os moradores do Cruzeiro.
*Informações da Administração Regional do Cruzeiro

