A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um casal acusado de tráfico de drogas em Anápolis (GO) na última quarta-feira (3/9). Durante a operação, os policiais encontraram um tablete de maconha com a imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com as autoridades, o casal afirmou que a droga era vendida sob o nome de “maconha do Bolsonaro”. Os pacotes exibiam a foto do ex-presidente usando tornozeleira eletrônica.
Além do tablete com a imagem de Bolsonaro, outras embalagens apresentavam diferentes desenhos, como figuras de animais e a inscrição “mono muito louco”. As substâncias apreendidas incluíam tanto maconha comum quanto a variedade conhecida como skunk, também chamada de “super maconha”.
Segundo a PMGO, a apreensão totalizou drogas avaliadas em cerca de R$ 100 mil. A prisão do casal ocorreu após a detenção do irmão de um dos envolvidos. Eles foram formalmente acusados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Os suspeitos estão sob custódia judicial e as investigações prosseguem visando identificar outros possíveis participantes da rede criminosa.