O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência na tarde desta segunda-feira (3/1), no residencial Estância Quintas do Alvorada. De acordo com os militares, a criança não resistiu
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) uma criança morreu afogada em um condomínio na região do Lago Sul, na tarde desta segunda-feira (3/1), por volta das 14h.
Segundo a corporação, procedimentos de reanimação foram realizados, mas a criança acabou não resistindo e veio a óbito no local. Até o momento, a idade da vítima e a causa do afogamento não foram divulgadas. A morte ocorreu no Condomínio Estância Quintas do Alvorada.
Aguarde mais informações.
Acidente
Uma criança, 3 anos, precisou ser reanimada no dia 14 de setembro pelo Corpo de Bombeiros após se afogar em piscina e ter uma parada cardiorrespiratória.
Segundo relatos dos familiares, o menino chegou a ficar entre três a cinco minutos submerso na piscina. Ao chegar no local, os bombeiros imediatamente começaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar.
A criança, após os primeiros atendimentos, reagiu depois de cerca de cinco minutos e foi levada por uma viatura de resgate do CBMDF ao Hospital Regional do Paranoá. O caso ocorreu no Condomínio Entre Lagos, do Paranoá.