25.5 C
Brasília
terça-feira, 10/03/2026




Créditos do Nota Legal em dinheiro serão depositados a partir de hoje

Brasília
trovoada
25.5 ° C
25.5 °
25.5 °
61 %
1.5kmh
75 %
qua
26 °
qui
25 °
sex
26 °
sáb
23 °
dom
19 °

Em Brasília

Valores poderão levar até três dias para cair nas contas bancárias informadas pelos contribuintes que têm direito ao benefício

Começam nesta terça-feira (15) os depósitos dos créditos do programa Nota Legal em dinheiro. Mais de R$ 3,8 milhões serão lançados nas contas bancárias informadas pelos quase 30 mil contribuintes em junho. Devido à quantidade de pessoas inscritas, os valores deverão ser creditados em até três dias — tempo de que o Banco de Brasília necessita para o procedimento.

Quem não receber os valores a que tem direito até o fim da semana deve entrar em contato com a secretaria via Atendimento Virtual ou procurar uma das agências de atendimento da Receita no DF. A modalidade de devolução dos créditos em dinheiro é restrita àqueles que não têm carro ou imóvel registrados no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Para participar do Nota Legal, é necessário inscrever-se pelo site do programa e informar o número do CPF no momento da compra nos estabelecimentos comerciais que participam da iniciativa.

Auditoria
Desde o fim do período de indicação das contas para recebimento dos créditos, em 30 de junho, os dados dos contribuintes foram auditados com o objetivo de identificar eventuais fraudes, falhas técnicas ou erros nas informações declaradas.

Agência Brasília




Veja Também