Equipes técnicas estão realizando hoje obras para modernizar e melhorar a rede elétrica no Lago Sul e Itapoã. Para garantir a segurança, a energia será desligada temporariamente nessas áreas.
No Lago Sul, o corte será das 10h às 16h na SHIS QI 09. No Itapoã, o fornecimento ficará suspenso das 9h às 15h no Condomínio Del Lago.
Os trabalhos, realizados pela Neoenergia, visam aumentar a capacidade da rede e diminuir a quantidade de manutenções de emergência. Se o serviço for concluído antes do horário planejado, a energia será ligada novamente sem aviso.
Além das interrupções programadas, podem ocorrer quedas inesperadas, que devem ser comunicadas pelo telefone 116. Para clientes com deficiência auditiva ou da fala, o atendimento é feito pelo 0800 701 0155, com aparelho adaptado.